sexta-feira, dezembro 19, 2014


Okay. A prova de Direito Internacional correu mal e porcamente então, muito provavelmente, tentarei passar por recurso em Fevereiro. Hoje tenho teste de Economia da Política Internacional e, a menos, que me dê uma branca... estou bastante confiante. Quem diria que eu iria com a cara da Economia, afinal? Peço desculpa pela ausência de notícias nesses dias mas andei a ocupar o tempo com resumos e estudo e algumas compras de Natal; que não vão ser muitas. Espero que esteja tudo bem com vocês, tenham uma boa sexta e também um fantástico fim de semana.

Quem já comeu chocolates de Natal por esses dias? Eu sou culpada.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ando com uns desejos de chocolate... Este post não ajudou nada! :3
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Somos duas culpadas ahah xD Bom fim de semana Catarina :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido bem :) eu ainda não comi chocolates eheh

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  5. r: Ainda ninguém me disse nada mas se calhar não és :/ Eu já tinha dado conta disso, às vezes quero mudar uma coisa ou outra e abro o blog para ver como está e demora imenso tempo pensei que fosse da minha net ou assim, era estranho porque só me acontecia com o blog mas não me ocorreu que fosse não fosse isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, quando puderes experimenta ir ao blog ver se já abre como deve ser :) Depois diz alguma coisa por favor :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.