Paloma Faith

terça-feira, dezembro 02, 2014

 

Há uns dias, conheci Paloma Faith depois de uma partilha no facebook pela parte de um contacto que tenho adicionado. Admito que, ao início, o que me chamou a atenção foi o nome da música. Eu, romântica e absolutamente caída pelas histórias do amor cru, intenso, dorido... tive que escutar. E apaixonei-me. Mesmo com o autotune em algumas partes que - no meu ver - desnecessário, dei por mim a ouvir várias músicas desta senhora e a achar um máximo o estilo dela, tanto como se veste, como se expressa, como canta.


Paloma tem 33 anos, é inglesa e conhecida pelo estilo excêntrico e retro. As suas músicas lembram as de Amy Winehouse, assim como a sua voz. Ela canta desde 2009 e tem 3 álbuns. Eu, infelizmente, conhecia-a apenas no final deste ano mas senti-me na obrigação de compartilhar com vocês algumas das músicas que mais gostei dela. Espero que gostem!

Paloma Faith by Catarina on Grooveshark

Post Scriptum: O passatempo do blogue está a decorrer até ao dia 14 de Dezembro! Não deixem de participar!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ela esteve este ano em Lisboa no rock in rio :)

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, é só para comunicar que te nomeei para o Liebster Award . Está em: http://living-with-class.blogspot.pt/2014/12/ola-meninas-hoje-venho-com-um-desafio.html

    ResponderEliminar
  3. Só a conheci este verão por intermédio de uma amiga, que assistiu ao concerto dela no Rock In Rio. Gostei bastante de a ouvir :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.