quarta-feira, dezembro 10, 2014


Quartas são o "meio" da semana, para mim, embora isto não faça qualquer sentido e tampouco sirva de algo porque, mesmo que dê para ver a linda da sexta-feira no horizonte, o fim de semana é sempre dia de trabalho. Este ano o espírito natalício que eu sinto é equivalente a 0 e estou à espera que um milagre aconteça e eu decida ouvir a playlist de Natal que é só quase a melhor parte desta época além das luzes e dos doces. Este ano passou a voar. Hoje fui gastar dinheiro que não deveria estar a gastar pois quero concretizar um desejo já no início de 2015 mas, tudo bem, depois de outro dia ter estragado 2 peças de roupa favoritas com o desbotar de uma outra, senti-me na obrigação de renovar o armário. Hoje fui surpreendida com a coscuvilhice de certas pessoas; mas interessa-vos a vida dos outros por alma de quem? As minhas cólicas estão a matar-me. Nhe... quartas.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também sempre as vi como o meio da semana, já perto do fim de semana mas ao mesmo tempo a semana começou há pouco tempo! Para mim agora tanto faz que nem estudo nem trabalho. Estou naquele empasse entre os dois :p

    ResponderEliminar
  2. Hoje também estive a gastar dinheiro que não deveria estar a gastar...Por um lado, penso que é Natal, que tenho de arranjar prendas, inclusive para mim, e por outro que devia poupar. Complicado, assim como encontrar o verdadeiro espírito de Natal.

    ResponderEliminar
  3. Chega a quarta penso sempre que o final da semana está á porta :)
    Espero que fiques melhor Catarina :) E que esse desejo se concretize ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu antes gostava das quartas porque era o dia em que ia passear com a minha avozinha mas como entretanto as folgas dele mudaram (sim, com 76 anos ainda trabalha) agora os meus dias preferidos ou é à Terça ou à Sexta (depende do dia em que for ter com ela) :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.