Sorteio de Natal - Resultado

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Como foi dito no post anterior, iria anunciar a vencedora do sorteio do Une Tulipe Jaune hoje para dar tempo de entrar em contacto e enviar os prémios antes do Natal. 

Sobre o processo de selecção tenho a dizer que fui obrigada a apagar algumas participações pois não cumpriam as regras todas ou estas, devidamente. Teve meninas que se inscreveram vezes a mais e outras que decidiram participar sem seguir o blogue (pelo menos publicamente e que eu visse); e eu penso que as regras eram claras sendo que ainda dava a oportunidade de virem conversar comigo caso tivessem alguma dúvida.

Sendo assim, contabilizei 67 participações válidas em vez das 73 que existiam. 
 A participação vencedora foi o número 18.
E o número 18 corresponde a um comentário da Vee do blogue "Crónicas da Vee". Vou enviar um e-mail e espero que ela receba os presentes antes do Natal. Vee, depois gostaria que os mostrasses no teu blogue mal recebas, ok?

Para quem participou e não ganhou, não fiquem tristes que, em breve, eu prometo outros giveaways. Tenham uma excelente semana!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada linda :D
    Já te enviei os meus dados. Fica descansada que logo que receba farei uma publicação no blog :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.