Thank you!

segunda-feira, dezembro 29, 2014


Obrigada pelos votos de melhoras. Realmente já me sinto bastante melhor, embora não a 100%. Ontem tive a oportunidade de descansar do trabalho durante a tarde e poder ficar só na cama, fez maravilhas. Espero que continue a melhorar!

Adoro sentir o vosso carinho e o vosso apoio. Hoje, foi o Jota do Brisa Passageira que me indicou como uma das sugestões de blogues de 2014, além do seu top 8 de blogues. É uma honra! Estas coisas realmente enchem-me o peito. 

Desejo a vocês uma semana feliz. A última segunda-feira do ano está quase, quase a terminar. Quão bom é isto?!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Excelente :D Ainda bem que estás melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Trouxeste uma notícia muito boa! Ainda bem que te sentes melhor :D

    r. Como tinha dito, gosto bastante do teu blog, sempre que posso venho aqui dar uma vistinha de olhos, por isso é normal que estejas lá incluída hehe :p
    Obrigada!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te sentes melhor! Eu também ando meio doente, passei uma noite terrível! E mereces estar nas sugestões, acredita :)

    R: Foi lapso meu, peço mesmo desculpa ahah! Já está corrigido.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.