Vou ver o mundo por cima das nuvens

sexta-feira, dezembro 26, 2014


Para quem me acompanha há algum tempo sabe que, de vez em quando, eu vou publicando uma espécie de "bucket list" ou, traduzindo, uma lista de desejos a concretizar antes de esticar a perna. Se vos é lembrado o número 6, dessa mesma lista, era uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a cidade maravilhosa e poder desta vez guardar memórias sobre. Quando pequena eu estive no Rio de Janeiro mas, com menos de dois anos de idade, eu não me recordo de nada. Nem de quando queria jogar-me do Corcovado para a Lagoa Rodrigues de Freitas; episódio de que o meu pai tanto fala. 
Ora, em 2015, no início do ano - mais precisamente em Fevereiro - vou concretizar este meu sonho. E sabem qual a maior concretização nisso? É uma prenda de mim para mim. Não há nada como não depender de ninguém para concretizar os nossos desejos e estes serem fruto do nosso trabalho. Estou muito feliz por isso, estou super nervosa por fazer isto sozinha (viajar com desconhecidos, num avião, durante dez horas é muito desesperador para uma pessoa claustrofóbica) mas, acima de tudo, orgulhosa de mim. Se eu podia poupar o dinheiro para outra coisa, claro que podia! Mas é como dizem "viajar é a única coisa que tu compras que te torna mais rico" e eu espero que esse mês de 2015 dedicado ao Rio de Janeiro (e não só! Pretendo tirar o máximo partido desta viagem e conhecer um pouco mais do Brasil) me enriqueça de uma maneira indescritível.
A passagem está comprada, o seguro de viagem também. Faltam as malas. A vontade de poder usar os meus kimonos todos de novo em breve está a fervilhar. Sei lá, só chega logo Fevereiro.

Nunca desistam dos vossos sonhos e, se tiverem oportunidade de os realizar, façam-no. A vida são só dois dias, não é mesmo?

E sim, ainda falta um tempinho mas eu TIVE que partilhar isto com vocês. <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nunca desistas do que queres ou dos teus sonhos. Fico contente por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Ena, 2015 tem tudo para ser um ano feliz para ti :D força!!! É sempre uma sensação excelente quando conseguimos alcançar algum sonho ou objectivo!

    r: esquece, pessoas assim nem vale mesmo a pena...

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo feliz por ti Catarina!! :) Deve mesmo ser uma sensação magnifica teres conseguido alcançar esse sonho :D
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Que linda! Fico super feliz por você, Deus é bom, e sempre nos ajuda a realizar os nossos sonhos. Não sei como é viajar sozinha, mas espero que seja uma experiência maravilhosa, ainda mais por alcançar este sonho com o próprio esforço :)
    Ah, mas só mais uma coisinha ... Tens de voltar! Não podes ficar lá viu? :D
    Tens uma fã aqui que te adora s2 :)

    ResponderEliminar
  5. Estou tão feliz por ti, Cat!
    Tem uma boa viagem ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.