Sleek Matte Me in Fandango Purple

domingo, janeiro 04, 2015


Depois de experimentar os lip cream da Sephora que eu tanto amo, andei à procura de batons parecidos que satisfizessem as minhas necessidades: um batom mate, de longa duração, bem seco, sem transferir e me dessem a sensação de nada dos lábios.

Tinha comprado, uma vez, praticamente a colecção inteira dos da MUA - os Velvet luxe - e apesar das cores serem lindas, odiei o efeito nos meus lábios. Pegajosos, não secavam em condições, transferiam e, se roçasse os lábios uns nos outros, simplesmente saía todo como se estivesse a esfarelar-se. Graças, consegui vender estes batons que seriam de todo inúteis para mim e quando dei de caras com estes Matte Me" da Sleek Make Up, resolvi comprar apenas um para experimentar e não ter que ficar com mais batons parados.

Adorei. Escolhi a cor "Fandango Purple" que era a cor desejo do momento (não está nada fiel na foto mas fazer o quê?) e o batom é fácil de aplicar, dura várias horas, sobrevive às bebidas sem sujar o copo, sobrevive às comidas - que não sejam muito gordurosas - é a prova de beijos, não transfere e não pesa nos lábios. E nem se desfaz. Ou seja, perfect!

O preço também é amigo, custam aproximadamente 7€ cada por 6ml contra os 11,90€ dos lip cream stain da Sephora.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. P.S.: Que máquina fotográfica utilizas? :)

      Eliminar
  2. Não sou fã de usar batom, aliás nunca uso visto que não gosto de como me fica, mas confesso, adorei a cor!

    r. Fico feliz que te tenha despertado interesse :) Há mais! No post esqueci-me de referir que existe uma série adaptada ao livro, ainda não vi, mas já está incluída na lista das agendadas :p

    ResponderEliminar
  3. Parece excelente, esses batons também se compram na Sephora? :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hey!
    Novo Blog--> the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.