Suitcase

sábado, janeiro 03, 2015


Faltam 34 dias. Já comprei a minha mala. Não é linda, pequena e florida como a da imagem... mas é vermelha. Recusava-me a ter uma mala preta, cinzenta ou azul marinho pelo simples facto de que 80% das malas são nessas cores. Pensem numa pessoa ansiosa? Agora acrescentem dois níveis de ansiedade. Já estou com vontade de fazer a mala, vejam lá se pode isso? E a minha desculpa é que, como só vou colocar lá roupa de Verão, seria a desculpa para organizar o meu armário para o frio que por cá continua. Mas não. Tenho que me aquietar antes que me dê o fanico. Os próximos planos são de comprar coisas para a mala... nomeadamente sacos a vácuo, necessaires, frascos em travel size, bolsas e bolsinhas e vou ficar mais do que feliz em compartilhar estas coisas com vocês. 

Agora contem-me: têm alguma mala? Como ela é?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho uma trolley roxa :) muito banalzinha ahah xD

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma vermelha que levei para viagens maiores e está já meio estragada pelos encontrões que terá apanhado nas cargas de aviões e uma azul mais pequena só para fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Todas as viagens que fiz até agora foram com uma mochila preta tipo campista. Enfiava para lá tudo e lá ia eu :) Mas agora tenho um trolley preto (tinha de ser, né?) que me ofereceram em Dezembro e já estou ansiosa para usar. Ai Agosto...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.