The Strawberry Award

segunda-feira, janeiro 26, 2015


O blogue "The Mind's Portrait" nomeou-me para esta tag à qual respondo com o enorme prazer. 

Regras: 
Dizer quem te nomeou e colocar o link de quem te nomeou; 
Colocar a foto de um morango;
Nomear no mínimo 5 blogs;
Responder a todas as perguntas.

Qual é o teu fruto preferido?
Gosto muito de laranjas, bananas, melancia e melão.
O teu nome do meio?
Eu tenho apenas um nome próprio: Catarina. Depois, os restantes, são apelidos.
Qual o nome que gostavas de ter?
Quando era pequena tive uma pancada qualquer em que queria chamar-me Jéssica. Passou, amém. Hoje em dia, eu adoro o meu nome.
Em que mês fazes anos?
Abril.
A origem do teu blog?
Eu tinha um blogue anterior a este mas deixei-o ao acaso por não ser bem o que pretendia que fosse. Assim, em meados de 2014, com saudades de escrever e na necessidade de ter o meu cantinho para ir partilhando os meus devaneios e até os meus gostos, as minhas experiências... nasceu o Une Tulipe Jaune.
O porquê de teres criado o teu blog?
Pela saudade e vontade de poder voltar a ter o meu espaço na blogosfera. Não existiu mais nenhum porquê para isso. Tem gente que cria um blogue com intenção de trabalho, parcerias, ibope e receber coisas e dinheiro... eu excluo-me desse grupo. (Embora, caso um dia alguém venha ter comigo com essa intenção, talvez eu pondere no assunto, ora pois!)
Data de criação do teu blog?
Não sei o dia. Mas Junho de 2014.
Blog preferido (tirando o teu)?
Bom, apesar de nutrir um carinho especial pelos blogues da minha lista de leitura... os meus preferidos são o Sem Tempo, o Lucky 13, o Brisa Passageira, o Duía. São blogues que visito sempre e dá-me um enorme prazer ler cada publicação - mesmo sendo meio silenciosa e não estar sempre a comentar.
Passatempos?
Não tenho muito tempo para me dedicar aos meus hobbies mas... Ver séries, filmes, novelas no youtube (essa bem recentemente!), maquilhagem e reviews de maquilhagem, o blogue, ir às compras, sair para dançar, cantar, ouvir música... etcetcetc.
A origem do nome do teu blog?
Digamos que, em um momento de pouca inspiração, pensei na minha flor preferida - a tulipa de cor amarela - e decidi dar-lhe um toque francês para tentar dar um ar chique. Não? Ok. Mas é isso. É o nome da minha flor favorita.

Vou ser rebelde e não vou nomear ninguém em especial. Sintam-se livres para responder esta tag e para me nomear para outras, caso queiram!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também criei o blog em Junho de 2014 :)

    ResponderEliminar
  2. Os teus frutos preferidos são os meus!

    ResponderEliminar
  3. Achei curioso um dos teus passatempos estar relacionado com a maquilhagem. Será que um dia podias fazer um post de produtos ou de conselhos de pintura, para olhos, rosto e lábios, por favor? Ficaria muito agradecida, já que não percebo muito disso... :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas e de ficar a saber um pouco mais sobre o blogue e sobre ti.
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas e de ficar a saber um pouco mais sobre o blogue e sobre ti.
    um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.