quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Olá, queridos leitores. Eu juro que queria muito ter feito mais posts alusivos à viagem, sobre o que levar na mala de mão, sobre algumas regras do aeroporto, sobre a minha mala de viagem e o que levo nela e como a organizei, sobre alguns pontos turísticos que eu pretendo visitar no Brasil... enfim, fazer quase como que um roteiro. Contudo, como disse no último post, a Catarina andou atarefada entre trabalho, estudos e os últimos preparativos. Quanto ao exame de Direito, deixem-me que vos diga... talvez por um milagre eu passe! Ou não, não sei. Alguns exercícios correram bem, outros nem por isso. O facto é que agora estou oficialmente de férias e o primeiro semestre está concluído seja lá como for. O trabalho tem sido meio maçante. O restaurante tem uma parceria com uma empresa de mobilidade de estudantes e faz as refeições para grupos. Estamos responsáveis por um grupo de croatas desde a última semana de Janeiro até ao dia 8 de Fevereiro, o que vem tomando o seu tempo e não me permita estar sempre online e, quanto à viagem, tenho apenas a tarde de quarta e a de quinta para fazer as últimas coisas: Trocar umas roupas, fazer as unhas, a depilação (ui!) e, quiçá, cortar e ajeitar o meu cabelo que está o "uó". Apostar numa nova cor, quem sabe? E se não der tempo de o fazer cá em Portugal, farei no Brasil. É uma corrida contra o relógio mas acho que até me estou a sair bem. E, obviamente, como dona de casa que sou... ainda tenho que deixar tudo limpo e arrumado. Dá até medo de pensar como o meu irmão e o meu pai vão sobreviver um mês sem mim em casa - hahaha, até que me acho. Enfim, terminei de fazer a mala há pouco. Agora sim está completa, fechada e pronta a embarcar comigo. Sinto-me tão ansiosa. Vai ser uma aventura e tanto e eu prometo que vou tentar arranjar uns minutos dos meus dias para vos vir contar tudo, fazer um diário da viagem. Criei também uma #hashtag no instagram #CatarinaNoBrasil - roubei a ideia da Carolina do Lucky 13 que está em Londres - para vocês irem acompanhando por lá as fotos que eu postar. Espero que esteja tudo bem com vocês!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já estava a estranhar a tua ausência aqui... Vais ver que o teste te corre bem! Seja como for, espero que tenhas uma excelente viagem e diverte-te muito! Espero que o Brasil te ofereça muita inspiração para o blog e excelentes fotos! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que faças uma óptima viagem :)

    ResponderEliminar
  3. Um mês no Brasil? Tá boa a vida eheheh

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiii Catarina também queria ir um mês para o Brasil :D Diverte-te muitooooooo!! :D Boa viagem :)

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem :)
    Estou a seguir o blog, gostei muito! *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.