segunda-feira, março 16, 2015


A minha ausência do blogue por estes dias, deveu-se a um certo desânimo com o mesmo e, como eu detesto fazer coisas forçadas, preferi ficar quietinha no meu canto e sem dar as caras por aqui. Porque é infinitamente melhor escrever quando me é natural e sem precisar de posts agendados. Desse modo, o "Diário de viagem" está em modo "pause" mas logo volta, pois ainda tenho posts planeados sobre o mesmo. Isto é, se vos interessar que eu continue - é claro.
Outra coisa da minha vidinha chata, ao voltar do Brasil o segundo semestre da universidade já tinha começado há 3 semanas, então a semana passada estive a tentar pegar o ritmo de volta e a conciliar com o meu trabalho no restaurante. Até agora, tudo certo. O que eu desejo para mim? Que obtenha o sucesso do semestre passado, passe a tudo e conclua - finalmente! - a minha licenciatura em Relações Internacionais.

De assuntos novos da minha vida, tenho a dizer que hoje completo uma semana de reeducação alimentar que eu decidi - por mim e para mim - começar a fazer. Não gosto de dizer que estou de dieta - porque não pretendo que seja uma coisa momentânea - mas sim mudar os meus hábitos alimentar e cumprir uma das metas do meu 2015 que seria "alimentar-me melhor". Essa semana passou a correr e até agora, tudo bem, consegui esquecer as "porcarias" e focar-me em comer na maioria vegetais e frutas (os legumes estão a tentar introduzir pouco a pouco porque... nhe!) e deixar de lado coisas como batatas e arroz em grandes quantidades. Mas, quem sabe, eu faça um post relativo a isto mais para a frente.

Enfim... I got this!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Manda vir esses posts 'diário de viagem' que eu gosto muito :D

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar à espera dos posts do Diário de viagem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.