Beauty | Mac Studio Face and Body

quinta-feira, março 26, 2015

Eu nunca tinha experimentado um produto da famosa marca MAC e também nunca tinha sentido assim tanta vontade - a não ser nos batons maravilhosos - devido ao preço exorbitante para o que quer que fosse. E eu não sou rica, não é mesmo? Contudo, na minha ida ao Brasil e ao passear pelos shoppings dei de caras com lojas da MAC, coisa que nao existe na minha pacata cidade bracarense e, deste modo, no meio de toda aquela diversidade de produtos não consegui me conter e acabei por decidir comprar uma base. 

A base da minha vida é a Vitalumière Aqua da Chanel: cobre o suficiente, é super leve, o acabamento é meio iluminado e dá-me o aspecto que tanto amo de "segunda pele perfeita". O único porém é que a base custa à volta de 40€ por 30ml de produto. 


Quando falei com a funcionária da MAC e ainda lembro o seu nome - Monique - expliquei-lhe que queria uma base que funcionasse desse modo leve, sem dar aspecto de ter um reboco todo na cara e ela apresentou-me a Face and Body da gama Studio. Indicou-me a cor C3 - tom quente - mas como eu estava meio morena decidi levar a N3 por ser neutra e não puxar para aquele "amarelado". 
Quando experimentei, na loja, a base no rosto a minha pele parecia outra e ela era tão líquida, tão leve que eu apaixonei-me logo e decidi levar comigo.

E agora vem elas: custou-me 160 reais (que são tipo 55€) mas vem com 120ml de produto o que corresponde a 4 bases na quantidade padrão de 30ml! Então sim, valeu MUITO a pena e eu não poderia estar mais satisfeita. Ela é uma base maravilhosa, corresponde às minhas expectativas, fotografa lindamente e dura muito!
Eu deixei de usar pó compacto depois dela por não sentir necessidade. O aspecto iluminado que me proporciona é tão bonito que eu não consigo aproximar um pó e matificar. E olhem que a minha pele é oleosa. 

Pode ser que seja só comigo mas eu consegui fazer a base funcionar para mim. Adoro e vou aposentar a da Chanel. Vai ter que ser. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sabes onde posso encomendar online? ♥
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. R. adoro os livros da autora já os li quase todos :)
    Pessoalmente nunca experimentei nada da Mac, a não ser um batom e um pigmento, porém acho que é uma marca um pouco cara :x

    ResponderEliminar
  3. Só posso dizer que estou com inveja, também sou da zona de Braga (vá, sou de Guimarães, mas moro super perto de Braga) e lamento imenso por não termos lojas dessas aqui, acredite. Apesar de tudo, valeu mesmo a pena! E que sorte, você foi ao Brasil haha gostaste?

    Primeira vez que visito o seu blog mas adorei, conte com mais uma seguidora :3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.