2.5

terça-feira, abril 14, 2015

Vinte e cinco anos. Embora eu tenha nascido, oficialmente, às 19h20 já posso dizer que tenho vinte e cinco anos. Vinte e cinco anos. Não sei se me habituo. Parece muito, demasiado. Se eu pudesse tinha parado nos 20. E pronto. Vinte e cinco anos. A idade dos primeiros tratamentos anti-rugas. Isso já diz muita coisa, não? Estou a ficar velha. Será que vou ter uma crise existencial? Espero que não.
Bom. Vinte e cinco.
Espero que estes vinte e cinco anos de vida me tragam novos caminhos e objectivos até aos 26. Saúde - mais saúde ainda - felicidades, mais felicidade ainda. Espero crescer, amadurecer, tornar-me na mulher dos vinte e cinco anos que ainda não acho que seja. Manter quem amo perto. Ser melhor, cada vez melhor. 
Nem sei o que dizer.

You Might Also Like

3 comentários

  1. "Vinte e cinco anos. A idade dos primeiros tratamentos anti-rugas." - Ui, estou a alguns meses de fazer os vinte e seis e só agora é que sei disto? :o

    Espero que tenhas um dia espectacular e parabéns :) Os vinte e cinco não pesam assim tanto.

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNSSSSSSSSSS :D Vais conseguir tudo o queres vais ver :) E pronto aqui vai o meu beijinho e abraço :) ahah

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! Espero que tenhas um bom dia e muita felicidade! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.