Catarinices | 50 factos sobre mim

sábado, abril 11, 2015

Depois das publicações do dia das mentiras e das suposições que surgiram, decidi fazer este tipo de tag com 50 factos/coisas sobre mim, para vos dar a conhecer um pouco mais da Catarina.
1. Embora não pareça, sou muito chorona. Choro por tudo e por nada, por tristeza, por felicidade, por conter o riso, por emoção; porque salvaram o gato da árvore, o cão de ser atropelado, porque o pai se esforça para ver a filha feliz, com boas acções... 2. Eu desenho flores em tudo que é canto. Flores bem infantis. 3. Nunca adormeci numa aula... embora, em algumas, tenha sentido muito sono. 4. Trabalho há mais de dois anos no restaurante do meu pai e, apesar de não ser o emprego de sonho, tem sido óptimo para fazer o meu "pé de meia" e poder conquistar objectivos como fiz no início deste ano com a viagem ao Brasil. E também pago os meus estudos e tudo aquilo que me der na real gana comprar... 5. Adoro os meus olhos, as minhas sobrancelhas e o sinal que tenho no canto da minha boca. 6. Na verdade, eu gosto muito de mim e tenho altos momentos narcisistas. 7. Tenho duas tatuagens mas quero fazer mais; só preciso de ter a certeza do que quero no meu corpo para sempre. 8. Não lido bem com desafios/competições. Se eu entro numa, é para vencer... ou não entro. 9. Quando quero alguma coisa, esforço-me para concretizar o desejo... seja por uma compra fútil ou algo que derive da minha força de vontade pessoal. Basta querer muito. 10. Não consigo conviver com pessoas mal cheirosas. Nem mesmo odores corporais como suor... será que não conhecem o desodorizante? 11. A primeira coisa que eu reparo num rosto feminino é nas sobrancelhas e fico fascinada se estas forem bonitas. 12. Adoro cabelos compridos e cobiço todos. 13. Não suporto falta de personalidade. 14. A minha cor preferida para blusas é branco. Tenho 12497 da mesma cor.  15. Adoro sol, calor. Fico bem mais humorada em dias assim. 16. Adoro ser fotografada e fotografar-me (ponto 6, momentos narcisistas?). 17. Estudo Relações Internacionais. 18. A minha melhor amiga tinha 6 anos quando a conheci e eu 8. Dura até hoje. 19. Não sou nada romântica. Nada... 20. Adoro flores. Ofereçam-me flores. Principalmente tulipas... e amarelas. 21. Eu sempre... sempre preciso de beber enquanto como por medo de me engasgar e não ter nada para empurrar a comida para baixo. Weird. 22. Fiquei viciada em açaí e quase chorei quando encontrei para vender no Pingo Doce. 23. Consigo pegar coisas com os dedos dos pés com facilidade. 24. Tomar banho quentinho está nas cinco coisas que mais gosto de fazer na vida. 25. Só fiz uma cirurgia na vida - até agora - que serviu para a remoção de um sinal de nascença que tinha no pescoço. Agora tenho lá uma cicatriz. 26. Odeio usar muitas peças de roupa ao mesmo tempo. No Inverno prefiro camisolas grossas a mil e uma peças. 27. Tenho um gato, o Tico, e antes tinha uma gata - Lexie - que faleceu e é uma das maiores perdas da minha vida. 28. Adoro cozinhar. 29. Para me deixar mal humorada é preciso acordar-me com barulhos. 30. Eu sou muito alegre e estou sempre com um sorriso na cara. 31. Sou muito orgulhosa e quando acho que tenho razão teimo na coisa até sempre e, no fim, gosto de esfregar a minha razão na cara de quem quer que seja. 32. Não gosto de café. 33. Eu não gosto de bebidas com gás. 34. O meu gosto musical é ecléctico. 35. Eu não gosto de hospitais e tenho uma má relação com médicos. 36. Sou claustrofóbica mas consigo controlar-me. 37. Falo as coisas impulsivamente e às vezes arrependo-me. Outras não. 38. Sou frontal sem querer ser. 39. Dou muita importância aos detalhes e, por vezes, isso atrapalha a minha vida e as minhas relações com as pessoas. 40. Gosto de cantar e considero que canto bem. 41. A minha verdura preferida são grelos e eles fazem muito mal à saúde se consumidos em excesso. 42. Tenho desejo de pintar o cabelo numa cor totalmente diferente mas tenho muito receio de o fazer. 43. Preciso de usar aparelho pois tenho mordida aberta. 44. Adoro maquilhagem e tenho bastante coisa mesmo já tendo doado 50% da colecção. 45. Gosto de ler e compro livros compulsivamente... e não consigo parar. 46. No Inverno só consigo dormir com botijas de água quente na cama porque os meus pés não aquecem. 47. Adoro amendoins, dificilmente lhes resisto... mas eles fazem-me muito mal. 48. Definitivamente não sou fã de comida japonesa. Chinesa ainda vai. 49. Gosto muito de escrever. 50. Sou viciada em Game Of Thrones, ver GoT deixa-me feliz.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tulipas amarelas, ninguém diria ahahah xD Na segunda à noite vai ser festa ai em casa :D
    r: Que resultado excelente Catarina :D Força com mais esses 5Kg eu cá acredito que consegues ;)

    ResponderEliminar
  2. Temos coisas em comum, Catarina :))

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sofro de mordida aberto como tu, uso aparelho mas vou ter de ser operada :/
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amo-te, Cat! Tal e qual como és ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aff... assim choro! <3 Linda! Obrigada.

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.