Este mês eu vou...

quarta-feira, abril 01, 2015


Abril é o meu mês. O mês em que nasci e o mês em que considero um recomeço, para mim, após mais um ano da minha vida. Este ano, concretamente, estou assustada. Farei 25 anos e, futilmente ou não, sinto-me a ficar velha, parece que caiem sobre os meus ombros mil e uma responsabilidades quando tenho 25 e não 24 anos. Então...

... eu preciso focar-me nos estudos, durante Abril, que é o mês das primeiras provas do segundo semestre. E, claro, preciso ter sucesso nas minhas notas. Afinal, adoraria que terminasse a licenciatura este ano. Finalmente.

Vou também continuar com a minha reeducação alimentar. Está a fazer-me bem e feliz. E o foco é o mesmo: a minha saúde vai agradecer.

Quero fazer uma mudança no cabelo. Porque vou ter 25 anos e quero arriscar em alguma coisa.

Vou encher-me de presentes.

E acho que são as metas para este mês lindo. Quero calor também, muito calor... embora isso não dependa de mim. O que vocês vão fazer em Abril?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que este seja fantástico para ti :D!! Ainda não pensei bem no que vai ser o meu Abril mas mais logo vou tratar disso :)
    R: Braga tem que ser uma próxima paragem para um dia do género :) Quando penso na cidade lembro-me sempre de ti por isso com certeza não me irei esquecer de te dizer alguma coisa :D

    ResponderEliminar
  2. Que consigas realizar todos os teus sonhos e objectivos :)
    Um óptimo mês *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.