Let's catch up

quinta-feira, abril 16, 2015

Na terça fiz anos. Foi um dia normal, como tantos outros. A partir da meia-noite tinha mensagens lindas, um vídeo muito especial para mim e beijinhos de parabéns. Durante a manhã tive aula de francês, durante a tarde estive a trabalhar, no meu intervalo fui me encontrar com um menino querido que não via há muito tempo (Olá, Nuno!) e depois jantei como mereci: um belo prego no prato, com o molho que tanto adoro daqui do restaurante e a famosa batata frita - fugi da reeducação alimentar, oops. O meu bolo de aniversário é que foi uma desilusão. A minha confeitaria preferida está fechada até ao dia 19 de Abril para obras e tive que me contentar com o de qualquer outra. Para quem for de Braga, encomendem bolos da Confeitaria Santo António (Luxa). Juro que não tem melhor e está para nascer a confeitaria que faz bolos de massa folhada - como eu adoro - melhores que ela. A noite terminou com o jogo "Heads Up" entre amigos e foi bastante engraçado, teve uma parte que eu só mais sabia era chorar... de riso! Recebi os presentes que esperava receber (obrigada, queridas) e ao chegar a casa dormi como uma princesa porque estava bastante cansadinha. 
Quarta tive teste de Análise das Relações Internacionais e... em 50 minutos tinha a prova feita. Até me assustei que terminei tão rápido e apesar de saber o que estava a fazer, aposto que esse pouco tempo de realização do teste só pode significar uma coisa: vai sair bosta. Encomendei umas coisas de uma loja online que descobri recentemente e depois talvez vos conte tudo, assim que receber
Hoje, quinta-feira, faltei à minha aula de Política Externa Portuguesa - meus parabéns, Catarina - vim trabalhar e depois tive que passar uns valentes minutos nas Finanças para resolver uma coisa que... não ficou resolvida. E em seguida, fui cortar o meu cabelo que estava a gritar por socorro. Estou muito aberta a mudanças e em breve vou fazer outra mais "chocante". Desta vez só encurtei um pouco. Fiz o serviço no "White Studio" do qual saí muito satisfeita. O staff é fantástico, o espaço bem moderno, os produtos são de qualidade - e isso é algo que eu aprecio muito - e ganharam a minha confiança e fidelidade. Os preços são acessíveis e o desconto que recebi de "lojista" foi a cereja no topo do bolo! 
A sexta e o fim-de-semana não aguardam nada fora do normal e este post foi só mais para tagarelar um bocadinho... Espero que vocês estejam bem! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. mais chocante!? Não me digas que vais pintar de uma cor totalmente diferente?? xD

    ResponderEliminar
  2. Que dias preenchidos :p

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim, bem preenchidos. Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.