sábado, abril 04, 2015


Se tivesse uma palavra para definir-me ultimamente seria "estourada". Estou muito cansada. A semana Santa em Braga é um caos, por assim dizer. Eu como trabalho num restaurante sofro com isso quando existe muito movimento. Ontem, sexta-feira Santa foi uma tormenta durante os jantares. Acontece um imprevisto e a organização desaparece e pronto... caso para dizer, fica tudo fodido.
Bem ou mal a noite passou e, apesar de ter chegado a casa às 2h da manhã tive uma boa noite que me permitiu descansar um pouco. Hoje volto ao trabalho e está tudo louco. Acordou tudo com os pés fora da cama... Em 2 anos que aqui trabalho nunca me senti como hoje: completamente farta. Não sei lidar com pessoas mal humoradas e isso atrofia-me. Deu vontade de mandar tudo para aquele sítio... mas ai, eu sou educada.
Não bastasse isso, ainda temos Domingo e Segunda-Feira de Páscoa. Já posso pular para quarta-feira?! Ou mesmo para o fim da próxima semana? Este sábado nem folguei mas pretendo a partir de terça compensar tudo. Também mereço descanso.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acredito que seja difícil mas tens de manter a calma, não tarda já estás no próximo fim de semana tal como desejas. Vais ver que passa rápido ;)
    Boa Páscoa querida e tenta descansar! :)

    ResponderEliminar
  2. Nem imagino como estejas! Vais ver que passa num instantinho e não tarda estás a gozar as tuas folgas :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo uma total confusão. Ouvi dizer que a Páscoa aí em Braga é "muito bonita" segundo a minha mãe.
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.