segunda-feira, abril 13, 2015


Sinto-me mal por não ser daquelas pessoas que consegue estudar com uma firmeza e vontade incríveis. Eu tenho boas intenções mas quando começo a estudar, em cinco minutos já estou perdida nos pensamentos e distraída com qualquer rede social ou sei lá... 
Foco, Catarina. Foco.
A minha primeira frequência este semestre é na quarta-feira. Análise das Relações Internacionais II e, mais do que nunca, tenho que estar preparada para terminar este semestre a licenciatura já que em Setembro passado tinha proposto reingressar para acabar logo com isto. Sem falar que, agora que eu pago os meus estudos, a responsabilidade é maior... tenho que fazer valer o meu dinheiro, certo? Não que antes eu não desse valor ao dinheiro do meu pai - e tinha que dar - mas é diferente.
Foco.

Post Scriptum: Quem aí já está com o meu presente de aniversário para me entregar a partir da meia-noite? Hahaha, brincadeira!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho as mesmas preocupações do que tu! Com esforço, tudo vai lá :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também me perco com pensamentos tão facilmente :P
    Eu estou com um abraço e um beijinho gigantes para te mandar :D :D :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.