Breathe

terça-feira, abril 28, 2015

Talvez seja só do que eu precise: parar e respirar. Ultimamente tenho estado com uma crise quase existencial que nem sei - ao certo - explicar. Costumo ser bem confiante de quem sou, das minhas qualidades e defeitos mas desde há uns tempos sinto-me uma pessoa qualquer, desinteressante, como se não tivesse nada a acrescentar... até me sinto mal na minha própria pele. Tenho a perfeita noção de que isto é passageiro mas tenho falhado na questão de me fazer sentir melhor e ultrapassar logo isto. Coisas que passam pela minha cabeça vão dessas mais profundas às aparentes de como "Não gosto do meu cabelo, preciso de mudar" ou "As minhas roupas não condizem mais comigo". Alguém tem uma ideia de terapia antes que eu decida partir para um psicólogo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Andamos na mesma vida Catarina!!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser só uma fase, vais ver que não vai ser preciso medidas tão extremas como um psicologo. Ás vezes são só fases em que andamos meias perdidas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.