Victoria's Secret Fragance Mist

domingo, abril 12, 2015

Nunca tinha experimentado produtos da Victoria's Secret por dois simples motivos: nunca tinha me deparado com eles em lojas para sentir a vontade de experimentar, aguçar... E, segundo, porque não sentia curiosidade em correr atrás deles.
Obviamente, isso mudou quando passei por uma dutyfree no aeroporto do Rio de Janeiro e dei de caras com uma bancada de perfumes e fragâncias e cheirinhos da marca. Juntando a promoção de "leve 3, pague 2" foi o suficiente para a curiosidade vir.

Optei por escolher os "fragance mist" pois não queria agarrar-me a um novo perfume e, confesso, apaixonei-me. E, o melhor de tudo, apesar de serem descritos como um spray corporal leve... eu consigo sentir o cheirinho deles por horas. Em suma, funcionam como um perfume e têm sido a minha escolha para os dias primaveris. Não me arrependi nada de ter arriscado e aproveitado a promoção. Os 3 ficaram-me por 30 dólares. 

Amber Romance
A seductive, warm fragrance. Ignite an Amber Romance, a sensual embrace of sultry amber and crème anglaise.


Este é, sem dúvida, dos três que trouxe comigo o mais sedutor. E, também, o que eu mais gosto. Como a marca diz, é uma fragância bem quente e sexy. Tem aquele toque de "perfume nocturno" mas eu consigo usar durante o dia, esteja o tempo mais fresco ou mais quente. Adoro. Como é um spray corporal, o seu aroma vai ficando mais suave na pele consoante as horas passam; no final do dia ainda é possível sentir o cheiro do âmbar nos meus pulsos. 
É muito bom para perfumar a roupa também e, mesmo com a sua coloração laranja, não mancha as peças. Sem dúvida que, tendo a oportunidade de comprar novamente este "fragance mist", não vou hesitar. Gosto muito e acho que combina comigo.


Passion Struck
Fuji apple and vanilla orchid


Este é o mais leve e o cheirinho para todas as horas. É bem fresco, frutal e floral e combina com qualquer estação, embora eu ache ideal para o Verão e dias mais quentes. Ao contrário do Amber Romance, dura bem menos (bem menos!) e é preciso reaplicar... mas, come on, não é um perfume para que dure o dia inteiro, certo? Outra coisa para a qual eu adoro usar este "fragance mist" é para perfumar o ar do meu quarto; por isso que é o mais usado... volta e meio eu dou uma "sprayada" para o ar. E adoro. Contudo, de entre os vários sprays corporais que a marca propõe, não sei se voltaria a repetir a compra. Mas se me arrependo? Claro que não.



Love Spell
Hypnotize in Love Spell, a vibrant, irresistible blend of lush cherry blossom and juicy peach. 


Este é o meu cheiro de "banho tomado". Eu não sei o que tem a ver fragâncias de flor de cerejeira e pêssegos para a sensação de "banho tomado" mas este spray corporal inspira-me a esse cheiro de "limpeza". Não o uso durante o dia. O Love Spell está resguardado ao meu cheirinho, depois do banho, para dormir. Isso mesmo, dormir. Não tinha este hábito mas esta fragância fez com que adquirisse... e é quase como se já não conseguisse dormir sem este cheirinho no meu pijama, nos meus lençóis. Contudo, assim como o "Passion Struck", eu não voltaria a comprar só para experimentar mais da marca.




Estes sprays corporais têm 250ml cada um e, as embalagens são tão bonitas que ficam sempre bem de decoração em cima da cómoda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aww adoro a marca, estou tentada em comprar!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.