Beauty | Preferidos de Abril

sexta-feira, maio 01, 2015

Tem imenso tempo que eu não faço uma publicação relacionada com cosméticos e beleza em geral, certo? Então venho mostrar-vos o que eu mais usei durante o mês de Abril.

MAC Studio Face and Body Foundation, foi amor à primeira aplicação e continua a sê-lo. Gosto muito dela, da textura, do cheiro, da cobertura leve a média e da sua aplicação fácil que descobri que fica ainda mais bonita com a Beauty Blender.

Milani Face Powder, é uma aquisição recente. Estava a "precisar" de um pó compacto e deu-me para testar e experimentar este da Milani. Tenho um lápis de olhos da marca e, como gostei, arrisquei no pó. So far so good. Ele deixa um aspecto leve no meu rosto, nem parece que estou a usar pó... no entanto, matifica e mantém a base intacta.

Maybelline The Falsies Mascara, uma pechincha por 4,75€ na Primor (Sendo que nos Pingo Doce e afins o preço ronda os 11€!) e estou a adorar. Eu adoro a They're Real da Benefit Cosmetics mas ela é muito difícil de ser retirada. Então optei por esta roxinha e apesar de ela não fazer tudo e mais alguma coisa que promete (E obviamente não dá efeito de pestanas falsas), ela é bem preta, fácil de aplicar e curva bem as pestanas.

The Balm Nude Tude, é uma das minhas paletas favoritas - só perde o topo para a Chocolate Bar da Too Faced - e, em Abril, decidi revisitá-la e dar-lhe o uso que merece. 

Quem Disse Berenice? Roxuva, é um batom lindo pelo qual ando altamente apaixonada desde Março - desde que o comprei na minha viagem ao Brasil. Como o nome indica, ele é um tom uva. Mate, dura horrores e o preço é amigo. 

Wet and Wild Cinnamon Spice, Cherry Bomb e Sugar Plum Fairy, são os meus batons do momento e não consigo expressar em palavras todos os elogios que eu lhes posso fazer. Mate, duram muito, cores lindas e super hiper mega baratos - 2,99€ na Maquillalia. O Cherry Bomb é um dupe perfeito do Diva da MAC e o Sugar Plum Fairy é dupe do Rebel da MAC, também. Por um preço tão baixo, não vale a pena arriscar?!

Estes foram os meus queridos de Abril que me vi a usar todos os dias. Compartilhamos algum favorito?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei nada da Mac, mas tenho imensa curiosidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só experimentei mesmo essa base. Morro para experimentar os batons mas são caros... demais.

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.