Este mês eu vou

sexta-feira, maio 01, 2015

Em Maio eu vou completar dois meses de reeducação alimentar onde espero fechar a conta com menos 13kg. Já lá vão 11! Quando a gente se desafia e encontra uma enorme força de vontade as coisas realmente acontecem... e a minha nova versão vai ser ainda melhor daquela que eu já sou. Por falar em "nova versão", já estou melhor da minha crise existencial do último post. Com certeza era um desequilíbrio hormonal que, graças, já passou. Já estou bem mais animada, principalmente para o dia de sábado onde vou pintar o meu cabelo e mudar o meu visual - que é para acompanhar em espírito toda a mudança que venho sofrendo. Maio é o mês, também, dos finalistas e eu sou uma - quer queira quer não, eu sou. Mas não vou participar das festividades de imposição de insígnias e missa de finalistas porque o meu trabalho não me permite. Mas quem sabe eu dê um pulo nos concertos do Enterro da Gata, embora o cartaz seja terrível? Abril foi um mês em que a minha carteira andou solta e o mês de Maio promete ser, então, contido. Não vou gastar dinheiro em nada a menos que precise muito... Combinado, srta. Catarina? As compras vão ficar resguardadas para os meses mais quentes de Verão. Por falar em Verão, quero sol para o mês de Maio. Já chega desses dias de chuva e frio semelhantes a um Novembro. E ah, já que estamos de mudanças... o blogue iniciou o mês de Maio com um novo visual que aos poucos estou a melhorar. Tudo na tentativa de me incentivar a parar por aqui mais vezes. Desejo-vos um Maio cheio de calor.

You Might Also Like

3 comentários

  1. e que Maio de traga muitas coisas boas também :)

    ResponderEliminar
  2. também desejo o mesmo, muito sol e calor :3 gostei muito do teu blog também :) beijinho *-*

    ResponderEliminar
  3. Bom mês Catarina, gosto do novo visual do blog e muitos parabéns por esses 11kg :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.