Não corresponder.

sábado, maio 16, 2015

Sei o quanto dói gostar de alguém e não ser correspondido. Mas é incomodativo estar do outro lado, também: ter alguém que gosta de mim, quer porque quer uma oportunidade e eu não estar "nem aí" e ter que ser brutalmente honesta com um "Não quero" ou "Desculpa, mas não estou interessada." Não me dói nada mas incomoda ter que ser responsável pela "dor" de alguém. Mas o que eu posso fazer? Vou mentir a mim mesma e deixar-me entrar numa história em que "não me aquece, nem me arrefece"? Mas é que... nunca. Sou adepta do sentir com o coração e se o meu diz "Não", assim prevalece. E peço desculpa por ser a causa de "infelicidade" de alguém mas eu acho que a "felicidade" vem de cada um e, deste modo, tiro o fardo das minhas costas. Segue em frente. A minha história não é contigo... é com quem o meu coração já escolheu ser e ama.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também já tive na tua situação e é mesmo complicado! Principalmente quando essa pessoa vive obsecada por ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo, tem mais de 3 anos. Socorro, né?!

      Eliminar
  2. Também já tive na tua situação e é mesmo complicado! Principalmente quando essa pessoa vive obsecada por ti.

    ResponderEliminar
  3. Quero saber tudo!!!! É muito mau mas também estar do outro lado é mau, já passei pelos dois lados e sinceramente, não sei qual é pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o pior é amar e não ser amado! Porque dói!
      O lado pelo qual passo só incomoda... mas o que posso fazer?!

      Eliminar
  4. Realmente também é um lado chato.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.