Blogger Summer Challenge: Dia 14

domingo, junho 14, 2015

Três músicas que me façam sentir nostálgica?

É díficil mencionar apenas três músicas quando eu tenho a tendência a associar músicas a anos, histórias e momentos da minha vida... mas as primeiras que me vêm à cabeça são...
Esta publicação vai deixar-me emocionada e já prevejo as lágrimas ao longo desta.

01. Reamonn - Star
De 2003, dos meus 13 anos, das tardes a ver o TOP+ na RTP1 e à espera que o videoclipe desta música aparecesse. Das vezes que cantei isto, dos momentos que me lembra, das pessoas dessa época que me vêm à memória... Olhem, quase dá vontade de chorar quando escuto! Duvido que esta música não traga momentos de nostalgia a alguns de vocês que passaram a adolescência com esta música. 

Esta música lembra-me o secundário, lá pelos anos 2006. Em particular, lembra-me de levar um cd com a música e a ouvir nos intervalos no meu discman (! Sim, ainda não tinha mp3!) e partilhar os fones de ouvido com uma pessoa que marcou esses anos da minha vida e que o tempo e circunstâncias, afastou. (Era um momento muito emo com essa música mas... ah, nostalgia)

Quando a minha mãe faleceu, umas pessoas queridas fizeram-me um vídeo de "força" ao som desta música. Nunca esqueço disso e do que essa música passou a significar para mim... Por este motivo, ao ouvir, é normal que a nostalgia me invada e arranque umas lágrimas dos meus olhos. Acho que nunca agradeci o suficiente por esse gesto de carinho e, também, a maior parte dessas pessoas já não fazem parte da minha vida. Só ficou cá a Tatiana. 

Pronto, fiquei triste depois deste post. 
Vou enrolar-me ali num cobertor.

You Might Also Like

3 comentários

  1. A Keep Holding On também me dá alguma nostalgia... :)
    Gostei muito deste desafio :)
    Segui o blog, visita o meu se te interessar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, Ana!
      Beijinho

      Eliminar
  2. ui deixaste-me com uma nostalgia enorme!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.