Capítulo sexto

segunda-feira, junho 01, 2015

Foto pela minha querida Andreia Sampaio, composição e edição por mim
E eis que chegamos a meio do ano de dois mil e quinze. Junho não é só o meio do ano como é, para mim, o mês da reflexão em que posso julgar já se este ano tem sido satisfatório ou se tenho que correr muito mais para chegar no final do ano completamente realizada. Até agora, dois mil e quinze tem sido um dos melhores anos da minha vida. Joguei fora aquilo e quem não me interessava e tenho vivido para mim e respeitado a mim mesma como nunca. Estou numa fase de paz em que cada vez mais sei o que quero e para onde caminho. Enfim... Junho. Mês da recta final na universidade a ver se é desta que termino o curso. Mês do aniversário da minha pessoa. Mês do Verão e dos dias mais trabalhosos no restaurante e onde uma ou outra ida à praia ou ao rio seja muito mais especial. 30 dias para serem muito e bem aproveitados, tanto por mim como por vocês.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro!!!! Quero fotos também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passaste por mim hoje na rua eu ia ter com ela, hehehehe... não te chamei porque parecias apressado! E também porque sou daquele jeito... FALSA, como dizes xD

      Eliminar
  2. Bom mês, Catarina! :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que o balanço inicial do mês é agradável... eu não posso dizer o mesmo. E que o resto do ano continue assim, com o saldo positivo, com o seu qb de desagrados ;)
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.