One

terça-feira, junho 16, 2015

Nem me tinha apercebido mas este mês o blogue completou um ano de existência. Quem diria que eu iria conseguir manter um blogue por mais de 6 meses sem que me coçasse o bichinho da insatisfação e decidisse apagar tudo? Pois é. Acho que esta casa de uma tulipa amarela e outras tulipas de várias cores, conseguiu tornar-se no meu cantinho onde venho ora publicando desabafos e devaneios ora publicações mais sérias quando tento fazer uma resenha de alguma coisa ou passar alguma informação. Acho que é esse carácter universal que eu tento passar para cá que me fez ficar agarrada em vez de fazer um blogue com um tema só, onde só falaria desse tema e me afastasse do "eu". Gosto mais assim. Obrigada a quem me acompanha bem desde lá do início onde existia uma tulipa amarela no header - e às vezes sinto saudades dela ali - e existia, também, uma Catarina que ainda não tinha voltado à Universidade para terminar a licenciatura e ainda não sonhava em poder realizar um dos seus sonhos de ir ao Brasil. Obrigada por me suportarem, pelas visitas, pelos comentários, pelas leituras silenciosas; por estarem aí. Parabéns a nós.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parabéns! E que fiques por cá muito mais tempo :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Catarina :) Venha mais um ano e quando esse ano chegar logo pedimos mais outro ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.