What I've been up to

domingo, junho 14, 2015

A semana dos infernos chegou ao fim e eu, finalmente, pude respirar de alívio por algum tempo. As notas ainda não saíram e possa ser que eu tenha que ir a recursos mas, o que importa, é que por agora passou. Para "celebrar" e porque já estava a precisar de um mimo, fui ao cabeleireiro pintar o meu cabelo, novamente, de vermelho. Acho que é uma cor que combina bastante comigo e nesta fase da vida é aquela que me faz sentir "mais eu". Escolhi o sítio do costume e o que melhor me acolheu, o White Studio e continuo a recomendar muito o espaço. 
Quanto à minha mudança de hábitos alimentares e de saúde, completei já os 3 meses e perdi no total 15,5kg e - só para me orgulhar porque mereço - 12 cm no quadril, 8 na cintura, 17 nas coxas, 7 nos braços, 9 na linha do soutien e 7 no busto. Não é o melhor resultado, não existe uma enorme diferença em mim e continuo gordíssima mas, como já venho a dizer, devagar chega-se ao longe e a pele, cabelo, coração e o meu humor agradecem. Caraças, eu amo-me gorda e visto esta pele e abraço-a como seja... mas não vou mentir, gosto muito mais de mim agora: de uma Catarina que pensa no que vai comer antes de o fazer, que até vai fazendo alguns exercícios em casa e que sabe que uma fatia de pizza e um chocolate sabem melhor quando ingeridos uma vez na semana, hahaha. Incentivei a minha amiga a fazer o mesmo e o melhor, para mim, é que venho a adoptar as roupas que lhe deixam de servir. Só coisas boas, portanto e assim a luta comigo mesma vai continuando. 
Para alegrar as minhas noites já que o luto pela quinta temporada de Game Of Thrones vem aí, começou já a terceira temporada de Orange Is The New Black que é outra série que gosto muito. Felizmente, com umas medidas ilegais, tenho podido ver os episódios pelo Netflix. 
O trabalho no restaurante vai andando e depois de uma mudança nos trabalhadores, estou a gostar muito destes novos colegas; menos stresses e noites menos mal humorada. 
Enfim, o facto é que agora tenho mais tempo livre e quiçá (adoro essa palavra) pare por aqui mais vezes. No entanto, desejo uma óptima semana de exames nacionais, umas boas férias e descanso a vocês... and talk to you later!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Super gira. Adoro o cabelo e a cor é mesmo linda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também sou suspeita para falar mas acho a cor mesmo linda, hehehe!

      Eliminar
  2. Que excelentes resultados! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa foto! São brutais os teus resultados Catarina :) Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) Deves mesmo estar orgulhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! É muito gratificante ver alguns resultados nesta luta.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Já te dei os Parabéns mas volto a fazê-lo, nota-se bastante a tua mudança. Agora é continuar até atingires os teus objectivos.
    Continua Guerreira :)

    Bonjour

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Pretendo continuar, sim. O meu objectivo ainda está muito longe mas mais perto do que há uns tempos :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.