Health | Água

quarta-feira, julho 22, 2015


Embora nunca tenha tido paciência para experimentar tomar água aromatizada com frutos, tenho orgulho de poder dizer que tenho cumprido o meu objectivo de beber pelo menos 3l de água mineral por dia. Toda a gente está cansadinha de saber que beber água é vital e os seus benefícios e, aproveitando o tempo quente em que sabe sempre bem beber alguma coisa, opto pela água e pelo esforçar-me em hidratar o meu corpo. E isto só se mantém quando ainda lembro que, depois de tomar um copo de refrigerante, é preciso trinta e dois copos de água para desintoxicar o corpo. E sei lá, se damos água às plantas porque temos que nos envenenar com refrigerantes e sumos industrializados? Não vou ser hipócrita: de vez em quando ainda não resisto a um Ice Tea... mas vou me empenhando em beber cada vez mais água. É melhor e não tem sido difícil, são só duas garrafas de 1,5l de água por dia. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Força com isso Catarina!! Agora com os dias no algarve desleixei-me com a água mas tenho que retomar a beber 2l por dia!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.