terça-feira, julho 07, 2015


Para o bem ou para o mal, o facto é que agora - finalmente - o meu semestre universitário terminou. Se me aguardar a época especial de exames... que aguarde! Agora, pelo resto das próximas semanas vou ter tempo para ler os meus livros, ver as minhas séries, os meus filmes, ouvir as minhas músicas e esquecer-me que existem matérias para serem estudadas. Faltam saber 2 notas para saber se me licenciei ou se deixo esse objectivo para Setembro. Mas... whatever, agora o tempo é para mim e para aquilo que mais gosto de fazer.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Qual é o teu curso? Boa sorte? :)

    ResponderEliminar
  2. R: Estarias disposta a dar o teu testemunho sobre o curso? :)
    (No comentário de cima era suposto ser "Boa sorte!")

    ResponderEliminar
  3. Opiniões negativas também fazem falta! Por mensagem privada na página do blogue ou para o email, como preferires :)

    ResponderEliminar
  4. Umas excelentes férias Catarina :) Eu só as vejo para fins de Julho :P

    ResponderEliminar
  5. E que sejam umas boas férias :)

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo !
    Boas ferias linda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.