terça-feira, agosto 18, 2015


Como já tinha referido por aqui, não concluí a minha tão esperada licenciatura em Julho aquando a época de exames. Deixei uma cadeira para trás: Análise das Relações Internacionais II. Como finalista, pude inscrever-me na época especial de exames em Setembro. Estou oficialmente inscrita. O trabalho aqui no restaurante tem sido demasiado, estou cansada e estou também com a cabeça (e o coração apertado) cheia de problemas que não me deixam capacidade e nem vontade de começar a trabalhar no estudo. Mas... tenho que achar uma forma qualquer. É necessário. Tudo bem que pode correr mal mas não pode ser por falta de estudo ou de preparação. É o meu melhor projecto, no momento, ter o diploma de licenciada e poder começar a abrir portas para outros projectos em mente que também seriam muito bons. I need to focus. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Go Cat :D Muita muita força! Imagino a falta de vontade mas pensa no quão bom será ficares finalmente livre dessa cadeira :) Quando menos vontade tiveres lembra-te que eu acredito em ti <3 :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.