E novidades?

quarta-feira, agosto 26, 2015

Nesta última semana abri os "cordões à bolsa". Tudo bem, tenho os meus momentos e, não conseguindo resistir, deixei apenas cotão na minha carteira. Mas, sabem quando isso faz um bem ao espírito? Foi assim mesmo. Já comentei que ir às compras deixa-me feliz e comprar coisas com as quais fico realmente satisfeita, também. Tenho tentado fazer isso para ver se poupo mais um bocado em vez de, simplesmente, chegar e comprar porque me deu na telha. Além disso, a minha roupa está quase toda larguíssima (oh, bendita reeducação alimentar) e se não fosse pela Andreia linda que tem doado as suas roupas para mim - que também já não lhe servem por estarem grandes - eu teria que andar praticamente nua. Receber roupas de alguém que se veste diferente de mim, abriu-me a mente e dei por mim a experimentar coisas que eu achei que não usaria ou porque nunca tinha encontrado no número maior da loja, com cores mais divertidas mas, a última coisa que andava pela minha cabeça era o raio de uma camisa xadrez. Nunca que camisas tinham ficado bem no meu corpo mas, aproveitando os menos 20kg - e ainda faltam mais uns 30kg para ficar ó: maravilhosa - que a minha mudança de hábitos alimentares e de saúde me proporcionou, resolvi atender aos meus desejos. Encontrei a camisa xadrez na Primark e levei-a comigo e estou a sentir-me toda meigalinda.


Junto com a camisa xadrez ainda trouxe o top basiquíssimo, umas botas imitação da Timberland porque não sou rica para poder investir numas originais  e as calças de cintura subida e com um rasgão na altura dos joelhos. Mas isso depois eu mostro já que, outro dia, pela H&M também andei a fazer das minhas e lá trouxe duas peças que também são lindas. Mas se eu fiz apenas compras de roupa e calçado? Claro que não. Gastei duas notas n'O Boticário e uma na Kiko MakeUp, que não visitava tinha séculos. Mas isso fica para outra publicação se aqui a Catarina tiver paciência e tempo para andar a fotografar as coisas. Enquanto isso, segue lá no instagram que faço aparições constantes por lá. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ando há imenso tempo há procura duma camisa de xadrez mas vermelha, bem larga... E não encontro nenhuma que seja exactamente aquilo que procuro :(
    Adorava ver o que compraste!

    ResponderEliminar
  2. É preciso muita força de vontade para emagrecer! Estou a (re)começar essa caminhada (:

    ResponderEliminar
  3. Também quero uma camisa dessas mas ainda não encontrei a tal!!
    Já perdeste 20kg?? Muitos muitos Parabéns :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja mas tu vais conseguir :D

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.