The new beauty department by H&M: Não e não

domingo, agosto 30, 2015

Como tinha mostrado no instagram, eu comprei um dos produtos da nova linha de maquilhagem da H&M. Um batom liquido mate "Velvet lip cream" na cor Screen Siren que é lindíssima, sim senhor. Mas a qualidade... 

Talvez seja uma opinião (e decisão) precipitada e ainda estou a basear-me num só produto mas... não vou investir mais. Se não sabem fazer um batom mate em condições, o que dirá do resto? É uma marca de loja de departamento e os preços que pratica são caríssimos, também. Seis euros por uma sombra unitária? 10 euros por um batom clássico? 

O batom que comprei foi a maior decepção da minha vida (tá, a maior decepção da minha vida durante esta semana) e os oito euros pior gastos de sempre: A aplicação é terrível e fica toda manchada e, não obstante, em 20 minutos e só por falar ou sorrir o batom descasca, deixa os dentes cheio de restos esfarelados. Enfim, desfaz-se. Ainda bem que ganhei 15 euros numa raspadinha para compensar o gasto desnecessário. Procurei pelo mundo dos blogues e no amigo Google sobre opiniões desta linha mas ainda são elas raras - presumo, no entanto, que em breve toda a gente vá falar disso - e a única que encontrei em relação aos "Velvet lip cream" sumariza tudo o que eu acho. Podem ver aqui mas sugiro que traduzam, hahaha


A mim não me apanham mais lá a comprar nada daquilo (graças que as roupas ó: continuam a corresponder às minhas expectativas e sou muito fã). Prefiro continuar a minha política de comprar qualidade e não apenas coisas para encher e só para dizer que também tenho. O saco, pelo menos, esse sim foi um amor! Mas não vale os 8 euros.

E vocês? Tinham intenção de comprar algum produto desta nova linha de maquilhagem da H&M?

You Might Also Like

5 comentários

  1. tens de experimentar os batons da wycon! fiquei fã do que lá comprei: barato, cor super gira e hidratante :) não conheço a nova linha de maquilhagem, mas o meu blush costuma ser comprado lá e gosto bastante. Já os vernizes são uma porcaria de primeira!

    ResponderEliminar
  2. Só os batons líquidos é que me tinham chamado a atenção... Depois de os ver na loja e de saber a tua opinião sobre eles, fiquei logo sem vontade de os comprar! Penso que os preços são muito elevados para os produtos que são e que a h&m vai acabar por perder com esta nova linha... As embalagens podem ser lindas, mas o produto a meu ver não valerá o sei custo!

    Ps: Bendita raspadinhas hahaha

    Beijocas, Joana

    ResponderEliminar
  3. Nunca lá comprei nada de maquilhagem :P

    ResponderEliminar
  4. Também acho excessivos os preços praticados e também não penso em investir :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei la nenhum produto de maquilhagem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.