Up

segunda-feira, agosto 24, 2015

Olá? O blogue anda meio parado, de facto. O meu tempo está curto e quando dou por mim já é de noite e quero mais é descansar, ver um capítulo d'O Clone - sim, estou a rever a novela da minha pré-adolescência - ou de uma série qualquer e então dormir. Nem tenho tido tempo de acabar o livro que estou a ler "As Confissões de Catarina de Médicis" pelo qual estava apaixonada e agora sinto, depois desta ausência de leitura por alguns dias, nenhuma vontade de pegar nele embora só faltem menos de uma centena de páginas. A pensar nisso tudo, decidi mudar o layout do blogue e estou a trabalhar no mesmo e a gostar cada vez mais dele, mesmo não sendo nada de inovador e super diferente do que por aí se vê. Pois é. Junto com a mudança do layout, virá uma header mas ainda estou com a cabeça em papa para poder pensar em algo que me agrade. Nesses dias, pensei em mudar o nome do blogue mas lá cheguei à conclusão que depois de mais um ano assim... deixa ficar. Eu continuo a amar tulipas amarelas, não sei é se continuo com muita fé neste nome francês. Vou tentar actualizar mais este bendito e também renovar o seu espírito: além dos meus posts de pseudo-diários melancólicos, pretendo incluir outros temas e voltar com as publicações de músicas, sobre filmes, sobre séries e sei lá eu que mais. Também sobre produtos que tenho usado, qual o perfume do momento e por aí vai. É claro que isto vai exigir de mim muita mais paciência e dedicação mas depois da primeira quinzena de Setembro e, se tudo correr bem, vou estar muito mais liberta e com todo o tempo do mundo (ou quase isso) para continuar este meu cantinho do mundo blogosférico. Enquanto isso, continuem por aí, por favor. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. E para onde é que eu havia de ir?? ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estares sempre aqui, querida Ana Rita.

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.