A vida não colabora. Ou colabora?

terça-feira, setembro 29, 2015

... quando eu já comprei toda a roupa que quero usar no Outono e continuam mil graus lá fora
... quando continuo a esquecer-me do telemóvel no trabalho e fico aqui a pensar se realmente ele lá ficou esquecido, ou roubaram, ou perdi, ou whatever
... quando chego a casa e tenho roupa para estender, máquina para encher
... quando estou cansadíssima mas tenho mil e quatrocentos pensamentos na cabeça e não consigo dormir
... quando as minhas encomendas online estão para chegar numa sexta-feira à tarde e obviamente os correios vão só entregar na próxima semana
... quando sinto uma dor no dedo do pé e, ao tirar a bota no final do dia, verifico que a meia esteve rasgada e por esse detalhe passei o dia em sofrimento
... quando estou a fritar bacalhau e queimo os dedos e o braço
... quando tiro uma roupa das cordas, uso e sujo a peça uma hora depois 
... quando sinto que tenho tanto o que escrever e compartilhar no blogue mas falta a inspiração e o saber em como colocar isso em palavras
... quando vou toda refilona tentar ficar com o cabelo roxo e o pigmento vermelho é um inferno para ser retirado

A vida colabora,

... quando no meio de toda a cagada, as coisas vão funcionando. E eu vou sobrevivendo. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Um abracinho de mim para ti para que a vida continue a colaborar ;)

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me imenso !

    ResponderEliminar
  3. a vida vai sempre dentro de alguns moldes funcionando :) temos de nos saber desviar dos obstáculos que ela nos coloca! um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta publicação! E, acima de tudo, o importante é que vás aproveitando cada momento bom, mesmo com mil e uma coisas a correrem mal. Não sobrevivas só, vive também!

    R: Obrigado pelas palavras! Fico contentíssimo por teres gostado do resultado final! MESMO! :)

    ResponderEliminar
  5. adorei este post que faz todo o sentido, pelo menos para mim! :)

    xoxo, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.