sexta-feira, setembro 04, 2015


Como seria de esperar, Setembro já começou melhor do que o mês anterior. Agora a ver se se mantém deste jeito. Sabem que mais? Amanhã - sim, no sábado às 9h da manhã! Vou ter que acordar tipo 7, que desespero - tenho o meu exame da época especial àquela cadeira que ainda não me deixou ser licenciada em Relações Internacionais. Estou receosa e não me sinto tão confiante como deveria mas... Que venha o que tiver que ser. Tudo acontece por uma razão, não é mesmo? Possa ser que ainda não esteja na hora de eu licenciar e o universo e destino queiram que eu fique mais um ano na Universidade (embora que, vamos combinar, se for para ficar mais um ano por causa de uma só unidade curricular, o o universo e o destino que se lixem. Para não dizer outra coisa). Sei que ainda não me inscrevi na universidade, de novo, mas tenho até ao dia 8 para o fazer... Será que o professor vai já ter corrigido o exame para eu saber o que fazer com a minha vida?! Ai. Setembro ainda tem de reserva as noites da "Noite Branca" que só por si só são a coisa mais stressante de sempre para mim, que trabalho na restauração. Odeio. Quero logo o meio do mês para saber o que me reserva. Mas bem, estou bem. Boa sorte para mim amanhã que vou enfiar aqui a cabeça nos estudos. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. O meu mês também vai ser super corrido, também trabalho na restauração e sei que não é fácil conciliar com o estudo. também tenho um exame na segunda e só espero que me corra bem.
    Boa sorte e um óptimo mês*

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para amanhã meu amor!
    Adorei a mudança de visual do blog, uau! Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Com toda a tua licença, muita merda para amanhã!! Vou ficar a torcer muito muito por ti :D

    ResponderEliminar
  4. Nomeei te para uma Tag.
    Podes ver aqui: omeublogmymirror.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.