Improvável

quinta-feira, setembro 24, 2015

Quando entrei no mundo dos blogues, confesso, queria todo aquele "jabá" de receber presentes das marcas e poder fazer resenhas para os leitores e mais um monte de coisas. Quando deixei de querer isso e por mais humilde que o Une Tulipe Jaune seja, as coisas apareceram. Não estava nada à espera de, quando entrei no meu gmail que é mais parado que o semáforo vermelho ao pé da Igreja do Carmo, ter um e-mail por ler de uma empresa - vou já dizer que é americana - interessada em enviar-me um produto da sua marca para eu fazer uma resenha pelo meu blogue, honesta, é claro. Obviamente aceitei porque é relativo a uma coisa que eu queria muito experimentar e até já tinha pensado em investir, um dia e também porque não tenho nada a perder. O mais gratificante é mesmo receber esse feedback, mesmo sem saber como, mesmo tendo apenas um pouco mais que uma centena de seguidores (obrigado a cada um!), mesmo não postando todos os dias e ser ausente. Talvez não merecesse mas... se me procuraram é porque viram alguma coisa em mim, certo? E então tenho é que aproveitar as chances que a vida me dá. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa ! As coisas acontecem quando menos esperamos :)

    ResponderEliminar
  2. É claro que mereces :) Fico muito contente pelo Une Tulipe Jaune e por ti :D !!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.