Mutável

quarta-feira, outubro 21, 2015

Ontem detestava usar preto e agora adoro. Há alguns anos adorava ouvir heavy metal e hoje em dia fico-me pelos agudos da Demi Lovato. Já gostei de panados de costeletas de porco e agora detesto. Até outro dia ter cabelo comprido era uma das coisas que mais gostava em mim e acordei e puft, quis cortar o cabelo acima do peito. Ultimamente a minha maquilhagem nos olhos fica-se pelo rímel ou pelo eyeliner + rímel quando vou sair em vez das variadas sombras de olhos e maquilhagens bem trabalhadas e espectaculares. Num dia alguém significa-me e, por o acaso das desilusões, no dia seguinte pareço imune. Já gostei de usar as unhas pintadas e compridas e agora uso-as sem verniz e o mais curtas possível. Antes não suportava sapatos estilo "envernizados" e agora adoro usar o meu par que tenho. E o Verão de 2014 em que era apaixonada por kimonos e neste Verão detestei a peça de roupa e só usei porque pronto. 

E muitas mais coisas. O facto é que eu mudo. Da água para o vinho e do vinho para o vinagre e continuo nesta constante mutação de gostos e desgostos, de sentimentos. E aprendi a abraçar cada mudança e a presentear-me com todas elas para descobrir novas fases em mim, novas descobertas, explorar um pouco mais de cada centímetro do meu ser. Sou mutável. Ponto.


You Might Also Like

8 comentários

  1. As mudanças vão sempre existir! Somos todos mutáveis (:

    ResponderEliminar
  2. as mudanças fazem parte :)

    ResponderEliminar
  3. Explica-me porque é que adoro tanto ler os teus posts? :o

    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só não muda o tanto que eu gosto de ti, own. <3

    ResponderEliminar
  5. Na maioria das vezes mudar faz tão bem! E faz parte :)

    ResponderEliminar
  6. Oh como eu te percebo haha :3
    A verdade é que estamos sempre em constante modificação .. :)

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.