Colaboração | IrresistibleMe Hair Extensions

sábado, novembro 14, 2015

Há uns meses atrás eu publiquei sobre o facto de ter aceito uma parceria para o blogue com uma empresa americana. Revelei que era algo que eu gostaria de adquirir e experimentar e, por essa razão, decidi aceitar. A empresa, IrresistibleMe Hair Extensions, contactou-me via e-mail e ofereceu-me as extensões que eu escolhesse, o tamanho e a cor e, em troca, eu teria que fazer uma resenha no blogue. 
Posto em "pratos limpos", demorei horrores a publicar isto. E porquê? Porque quando eu recebi as extensões, o meu cabelo vermelho já tinha desaparecido e, entretanto, perdi a vontade de fotografar ou de tirar um tempo para pintar as extensões e estilizar as mesmas de um jeito que ficasse mais natural no meu cabelo. As semanas passaram e o meu cabelo que estava abaixo do peito, foi cortado um pouco abaixo dos ombros e decidi curtir o corte curto e não queria mais saber de cabelos compridos. Contudo, por vezes, bate aquela saudade... não é? E imaginem, eu, que vivi anos e anos de cabelo compridão! A saudade do cabelão foi o mote para eu tratar de pintar as extensões, cortar e repicar e poder usar - de vez em quando. Por um acaso, esses dias a Andreia ofereceu-se para me fotografar com as extensões e, finalmente, depois de cerca de dois meses desde que as recebi da IrresistibleMe, posso vos contar tudinho.

A empresa, sediada em Nova Iorque, vende extensões de cabelo 100% humano assim como acessórios, aparelhos e cuidados de cabelo. Eu adquiri as extensões de cabelo da gama Royal Remy na cor rosewood, 60cm e 200gramas. O set vem composto por 10 peças de extensões em clip o que é um absurdo de cabelo! Só para terem uma noção eu só necessito de usar 4 peças de extensões para obter o efeito volumoso no cabelo que aprecio. 

O meu cabelo curto
O meu cabelo com as extensões de cabelo já pintadas de uma nova cor para condizer com o meu cabelo, cortadas e onduladas
Como podem constatar, o efeito é muito natural. Eu uso apenas 4 peças e é o suficiente para não me sentir desconfortável. O meu cabelo natural é fino e ralinho e mais que os 4 clipes de extensões, causam-me um desconforto descomunal. Assim, para mim, é suficiente e creio eu que o efeito é lindíssimo. Vale a pena ressaltar, também, que sendo estas extensões de cabelo 100% humano, elas podem ser pintadas, descoloradas, podem ser lavadas, penteadas e ainda é permitido o uso de calor. No caso, nas minhas e nestas fotos, eu usei um babyliss para fazer uma leve ondulação para não ser assim tão diferente do meu cabelo au naturel. A aplicação é muito fácil, assim como a sua remoção. Enfim, são perfeitas para quem gosta de mudar de visual.

O preço das extensões varia consoante a linha e o tamanho destas mas, sendo de cabelo 100% humano e não algo que se encontram nos chineses, é normal que o preço seja mais puxadote. Mas são um investimento a longo prazo para quem vá fazer uso delas.

Quero agradecer à IrresistibleMe Hair por me ter dado a oportunidade de experimentar o seu produto e, claro, pela confiança! 

Já agora, o batom usado é o "Fandango Purple" da linha Matte Me da Sleek MakeUp, o top é da H&M (L), o blazer preto é da Primark (UK 16), as calças são também da Primark (UK 16).

O que vocês acham de extensões de cabelo? Usam? Usariam? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu sou das que mais elogiou o seu corte de cabelo e gostei muito de como ele ficou (e ainda gosto) mas após ver ele com as extensões... fiquei dividida. HUAHUAHU

    Realmente não parece que é fake. E bem melhor que aquelas alongamentos que as pessoas fazem.. que vai colando o cabelo falso, é um saco pra pentear, dói para fazer... enfim.

    Será que eles já tem representantes no Brasil? kkkk

    Beijo, bonitinha.

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver-te com elas, não parece nada que são extensões!
    Não sei se usaria, acho que ia-me fazer 'comichão/impressão' xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh de nada, ora essa, gosto muito de vir cá dar um olhinho nas novidades :D

      Eliminar
  3. Hey, aqui é a Tati.

    Realmente, como a Camila disse no comentário, essas extensões parecem ser muito boas, pois não tem aquele impacto de que é falso e melhor que isso nem precisa de "colar", não é? KKKK Eu não sou especialista nessas coisas mas esse produto valeu bastante a pena e se te sentes confortável é um ponto muito positivo.

    Beijinhos e continua assim. <3

    ResponderEliminar
  4. Wow, ficou muito bonito!

    ResponderEliminar
  5. Ficou bem natural mas eu continuo a amar ver-te de cabelo mais curto!
    Mas para variar e tendo em conta que são tão práticas de colocar é uma excelente aposta :D
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Catarina, antes de mais nada não podia deixar de te agradecer as palavras que me deixas-te no blog. Muito obrigada, mesmo! Em 2º lugar confesso que também não conhecia o teu blog mas após andar a vaguear por aqui um bocadinho cativou-me :) És linda! Independentemente de pesos e coisas chatas, és muito gira e deves permanecer forte e confiante.

    Gostei imenso do resultado das extensões, e esse batom! UAU! :)

    Love, Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.