Colaboração | Opencel Braga São Victor

quinta-feira, novembro 12, 2015

Promover o bem-estar, a beleza e também a saúde é uma das coisas que me faz melhor e faz-me sentir muito bem. Desde Março/Abril deste ano que eu tenho vindo a perder peso devido à minha mudança de hábitos alimentares e de actividade física e, sem pensar em nada além da minha saúde, chamei a atenção da clínica Opencel Braga, em São Victor, que me contactou para um patrocínio com o fim de ajudar-me a atingir os meus objectivos e sentir-me cada vez mais bonita. Estou deveras feliz e agradecida por esta oportunidade. Nunca na vida fiz tratamentos estéticos (tirando as limpezas faciais com a querida Andreia) e, mesmo com todo a ansiedade, decidi apostar e aceitar esta oportunidade.

Hoje fui não só conhecer o espaço mas também fazer a minha avaliação para fazerem-me o plano de tratamento a ser seguido. Foram-me explicado os vários tratamentos que a clínica disponibiliza e, mais concretamente, os 3 tratamentos que se adequam mais ao meu caso de querer reduzir medidas, peso e acabar com a gordura localizada: a cavitação, a radiofrequência e a pressoterapia. 

Muito resumidamente (e até fazer uma publicação mais aprofundada e contando a minha experiência),

... a cavitação é uma técnica de ultra-som que aplicada sobre uma certa área (pernas, abdómen, braços...) actua no tecido adiposo e destrói a membrana das células de gordura, libertando-a. Assim, esta gordura com a ajuda de uma boa alimentação, exercício físico e o consumo de água em abundância consegue ser eliminada eficazmente do nosso corpo. (É claro, não esperavam um milagre, certo?)

... a radiofrequência tem como finalidade estimular a produção de colagéneo na pele para evitar a flacidez que é consequência da perda de medidas pela queima da gordura. Ou seja, tem um efeito reafirmante. 

... a pressoterapia é o mesmo que uma massagem de drenagem linfática só que é mecânica. Tem a finalidade de drenar o corpo e é essencial após a cavitação para ajudar na libertação da gordura. Tem efeitos terapêuticos e é uma mais valia contra a retenção de líquidos.

Vou começar os tratamentos na próxima semana. Contudo e MUITO IMPORTANTE, preciso de primeiro fazer um pequeno exame aos níveis de colesterol, que não faço já tem um tempinho. Se tiver o colesterol muito alto não posso fazer a cavitação.

Além de tratamentos de redução de medidas, a Opencel disponibiliza ainda serviços de depilação, branqueamentos dentários, tratamentos capilares, tratamentos de rosto e outros de corpo e o melhor de tudo a preços low-cost! Sabiam que lá 30 euros pagam cinco (5!) tratamentos por sessão?

Visitem o site oficial e a página do facebook da Opencel Braga São Victor para mais informações.

Para já, fica a minha ansiedade e excitação para a próxima semana e o orgulho de sentir que estou a promover saúde, bem-estar e beleza: só coisas boas. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.