Rouge Infusion, Sephora

domingo, novembro 22, 2015

I'm a sucker por batons, dificilmente consigo resistir em adquirir um novo e os meus favoritos são os líquidos que secam mate e eu não preciso de ficar a retocar os benditos 24/7. Mas, por vezes, os meus lábios - ou consoante o meu humor - pedem por um batom mais leve mas que, ao mesmo tempo, tenha aquela assinatura de cor que eu gosto de usar (e abusar): é muito difícil ver-me de batom claro, rosinha ou entre esse esquema de cores.

Blablablabla à parte, há coisa de um ano atrás a Sephora lançou uma nova colecção de batons do tipo "líquido": os Rouge Infusion e eu fui obrigada pelo bichinho da maquilhagem, a comprar só para experimentar

Primeiro de tudo: a marca diz que é um batom estilo lip stain e que dura horrores nos lábios. Nããããããão. Não dura tanto assim e basta comer e limpar a boca ao guardanapo para dar tchau à cor do batom; mas se mancha (stain) os lábios? Mancha, sim senhor. Fica sempre aquela corzinha de ar saudável na boca independentemente da cor usada. Assim que percebi isto e não fiquei à procura que fosse um batom que me desse cobertura a 100% e que durasse o dia inteiro (para isso existem os cream lip stain que são ó: maravilhosos), passei a adorar estes Rouge Infusion e já adquiri 5. Ok, um deles foi a Andreia que me ofereceu só porque a fiz gostar deles, também.


Eles são fáceis de aplicar, têm uma cobertura óptima (embora não seja a 100% e tenham uma consistência tipo gloss), duram bastante (a não ser que se limpe a boca a alguma coisa), transferem um bocado (tchau beijinhos) mas são uma excelente opção para quem não quer ter aquela boca chamativa e capaz de dar uma chapada na cara da sociedade. 

Acho o preço caro: rondam os 13 euros cada um; mas comprando em promoção por 6,90 euros faz bem até à alma. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Opá eu adoro batons mas não tenho gostado nada de me ver com eles, se calhar sou eu que não me sei pintar!

    ResponderEliminar
  2. Adoro batons, e não dispenso as cores mais escuras neste tempo mais frio :)

    ResponderEliminar
  3. nao sou uma menina de makilhagem n tenho jeitinho nenhum =)
    mt obrigada pelo apoio e carinho <3 qualquer coisa estou tamb deste lado
    beijinho =D

    ResponderEliminar
  4. Estes não conhecia mas também daquele grupo de pessoas que gostam é de batons que duram horas e horas nos lábios!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.