segunda-feira, dezembro 07, 2015


Desde sexta que estou doente. É cabeça pesada, são calafrios, é dor de garganta e tosse e nariz entupido que não me deixa nem dormir 100% descansada. Enfim, tá um caos. Por estar doente tem dias que não ponho os pés no ginásio e isso afecta-me tremendamente (quem diria?), tanto porque sinto falta mas também por estar a perder o meu treino e recear os resultados da próxima avaliação. Por estar doente, a comida não tem mais sabor e o chá parece uma água quente e só isso. Tomo vitamina C e remédio para aliviar os sintomas mas voltar a estar bem, sem que falar pareça uma fanha, parece longe. Maldito frio. Eu odeio frio. Enfim, estou meio ausente por isso. Desculpem.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Desejo-te rápidas melhoras :) Não te apoquentes com o ginásio limita-te apenas a descansar e a recuperar para que depois possas voltar cheia de força!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras, espero que fiques bem rápido <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As melhoras! Há fases assim and it sucks!

    Obrigada pela visita!
    Love,

    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.