Leituras

sábado, dezembro 26, 2015


Oferecer-me livros está na lista de coisas "Como fazer a Catarina feliz".

O ano de 2015 foi muito bom em leituras e quero o mesmo para 2016. Com o dinheiro que o meu pai tinha me dado "para comprares uma prenda", trouxe estes dois livros para a colecção. O "Objetos Cortantes" de Gillian Flynn já era um livro que tinha curiosidade em ler e o "Segunda Vida" de S. J. Watson, desde que li a sinopse, tinha arrebatado o meu coração e simplesmente precisava tê-lo. A dúvida agora é: por qual começar? 

Digam-me qual o vosso livro favorito de sempre (se é que conseguem decidir entre um).

You Might Also Like

1 comentários

  1. Exelentes livros :)
    Acho que não consigo escolher um livro preferido :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.