Satisfações 20 dias depois

sábado, dezembro 26, 2015

Não fui a lado nenhum; tomara que tivesse embarcado numa viagem, não? Simplesmente entrei numa crise existencial com o meu blogue e decidi dar uma pausa. Hoje, de madrugada, renovei o layout e enchi-me de coragem para escrever esta mensagem para dar aquele "ar de graça" e a impressão de que continuo viva (afinal, na última publicação tinha dito que estava doente, não é?). Contudo, se me seguem nas redes sociais já devem ter apercebido que a crise existencial com o blogue reflectiu-se na minha pessoa, também. Enfim, foi geral. Cortei (ainda mais) o cabelo e mudei-lhe a cor, entrando na saga ruiva acobreada que não sei como vai terminar. Sei lá, quando eu não estou contente comigo mesma e preciso de um "up", o cabelo é que sofre. E mudar e experimentar novas facetas é tão bom!

O Natal, como foi? Espero que tenha sido fantástico, quentinho e rodeado de quem mais gostam. O meu foi, surpreendentemente, bom. Recebi muitos miminhos - leia-se presentes - beijos e abraços. A melhor parte da comida ficou reservada para o jantar do dia 25/12 onde comi um belo de um feijão preto já que eu detesto as batatas cozidas com o bacalhau; então a roupa-velha nem se comenta. 

Agora entro naquela fase pré ano novo. Revisito as resoluções do ano anterior - para saber até que ponto foram cumpridas - e penso nas próximas para o ano 2016. Fica para uma próxima publicação já que eu pretendo voltar à blogosfera com todo o ânimo possível. (Dedinhos cruzados)

Se eu disser que já passam das três horas da manhã e eu trabalho daqui a umas horas, vocês acreditam, certo? Então, eu vou dormir e parar de escrever para "encher chouriças". Até já.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Primeiro queria dizer que o novo layout fica muito bom no celular.
    Acho bem que você tenha dado satisfações porque cansei de dar f5 nesse blog e nada. Trate de já preparar um post pros próximos dias pra compensar. Hunf.
    Estou curiosa pra saber dessa lista do que foi cumprido ou não. Kkkk
    Acho que pró próximo ano você podia planejar uma nova viagem pro Brasil, CE não acha?
    Te amo. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho...
      Bem que eu queria, não é?

      Eliminar
  2. Até Já e bom trabalho :DO novo layout está simples e muito giro, gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre fiel esta Ana Rita <3 :)

      Eliminar
  3. O novo Layout ficou giríssimo :D
    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.