Dois mil e dezasseis

sábado, janeiro 02, 2016

O novo ano começou lindo. Quer dizer, tirando o frio que decidiu congelar-me, foi bom. Então eu só tenho a esperar é coisas boas para este ano. Dois mil e quinze foi dos melhores anos da minha vida e eu desejo que 2016 seja ainda melhor (embora as minhas expectativas para tal não sejam muitas...).

Este novo ano, à semelhança dos anos anteriores, é normal fazer uma lista de resoluções a serem cumpridas. Não é que eu tenha muitos objectivos para este novo ano mas estas guidelines talvez sirvam para não me fazer sentir tão perdida durante os próximos doze meses. 

1. Encontrar-me. 
Digo isto da maneira mais singela possível. Quero encontrar-me. Descobrir coisas novas que gosto, adoro e que detesto; traçar um rumo na vida e segui-lo; fazer acontecer.

2. Saúde.
Foco na alimentação, foco na actividade física, foco no bem-estar, foco nos horários de sono.

3. Socializar.
Gostaria de fazer novas amizades. Não porque estou cansada das minhas (isso não!) mas porque quero alargar horizontes em ter contactos e relações com pessoas que, até então, nada acrescentavam na minha vida.

4. Viver.
Seja viver com a cara enfiada nos bons livros, seja viver a descobrir novas músicas, seja viver ao assistir de um filme com uma caneca de chá, seja viver a fotografar mais, seja viver em festas recheadas de música, bebidas e amizades, seja viver com os pés na areia da praia durante o Verão, com a chuva empastada no cabelo no Inverno ou com as caminhadas pelos jardins floridos na Primavera e aproveitar a magia do Outono...
Seja viver de viajar. Seja viver de cantar. Seja viver de rir.

E todo o resto: Amor. Dinheiro. Trabalho, muito trabalho.



You Might Also Like

5 comentários

  1. são uns optimos objectivos! bom ano!
    (btw, o link do blog mudou lol)

    ResponderEliminar
  2. Cá vou andar torcendo para que esses objetivos se concretizem todos :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem definidas as tuas guidelines! Desejo que consigas concretizar todos os teus planos e ser feliz! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Espero que os teus desejos se realizem :)
    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  5. Que concretizes tudo aquilo que desejas :)
    Excelente ano!

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.