Olho gordo

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Não sou uma pessoa supersticiosa daquele tipo de ficar fechada em casa porque é uma sexta-feira 13, fugir de um gato preto (acho gatos pretos um amor) ou não passar por baixo de uma escada. Mas, ao mesmo tempo, sou daquele tipo de pessoas que acredita em energias negativas vindas de outras pessoas: o olho gordo, o mau-olhado, a inveja.

Digamos que o ser humano é uma coisinha terrível e custa muito para alguns não se incomodar com a felicidade dos outros. É tão fácil de agoirar quem se encontra feliz que nem é preciso ser-se mau para, mesmo sem perceber, enviar uma energia negativa.
Pessoalmente, não creio que haja gente capaz de me querer genuinamente mal. Contudo e a tudo que vem acontecendo na minha vida e na vida das pessoas que me rodeiam, sou forçada a acreditar que tem alguém com doutorado em agoirar o que de bem nos vem a acontecer.

E é isto.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou como tu, e sou da opinião, ninguém sabe, ninguém estraga *

    ResponderEliminar
  2. acredito muito em energias negativas vindas dos outros, um exemplo muito simples é deixares-te irritar quando outra pessoa está a ser extremamente rude, mas isto treina-se, criarmos uma barreira é possível e sermos mais positivos do que os outros negativos acredito que seja uma das soluções :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu te conheço!! Sabes muito bem o que penso sobre isso! Somos iguais baby

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que dizeste! Acho que às vezes enviamos energias negativas uns para os outros sem sequer ter noção disso!! Devíamos pensar duas vezes nas 'tretas' que dizemos de vez em quando :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blogue. ❤ Volta sempre.